ina, que também é Inaê.

Sou formada em arquitetura, e achei no desenho uma forma de me expressar mais livremente para além dos desenhos técnicos.

Durante minhas viagens comecei a usar o desenho como uma forma de registros, para além das fotos. E foi assim que surgiu a ideia de criar a eu.ina: uma página no instagram para compartilhar esses rabiscos.

 

Hoje, eu.ina, é também uma marca independente de ilustração e comunicação. aqui, eu crio produtos ilustrados e também desenvolvo projetos personalizados (quanto mais maluca a ideia, melhor rs).

Sempre tento resolver os desafios que as pessoas me trazem com originalidade, sensibilidade e muitas cores.

 

Para além dos quadros, eu acredito que a arte pode estar presente de formas mais acessíveis e funcionais, aplicadas a objetos do dia a dia. isso significa que um desenho pode virar um copo, uma estampa, um caderno ou qualquer outro item. a ideia é tirar a ilustração do status de peça decorativa exclusivamente e permitir que ela faça parte da vida cotidiana, tornando-se algo mais acessível e presente.

 

Já as coleções de objetos ilustrados são inspiradas nas minhas viagens, talvez as minhas memórias se conectem com as suas.

As coleções são lançadas em tiragens limitadas, essa escolha reforça a proposta de criar peças únicas, para que existam poucas iguais no mundo.